• 17 36315305
  • 17 9 96238632 WhatsApp

Empresa

Paulo Domingos de Souza é Geógrafo, Pedagogo e Mestre em Urbanismo. Professor de carreira no ensino médio e universitário, fez o curso de TTI – Técnico em Transações Imobiliárias, possibilitando seu credenciamento junto ao CRECI - SP – Conselho Regional dos Corretores de Imóveis. Nasceu em São Paulo, capital, e morou na cidade de Campinas por 18 anos. Era turista de pesca em Santa Fé do Sul.

Bastaram 2 visitas para apaixonar-se pela cidade, pelo povo e por toda a beleza natural da região. Mudou-se com a família para Santa Fé em 2012 e neste período, considerando o enorme potencial do município notou a possibilidade de expansão do setor imobiliário com ações direcionadas a um atendimento diferenciado e de qualidade, com a inserção de novas ferramentas tecnológicas.

Em 28/03/2015, com “visão de dono” inaugurou a Santa Fé Imobiliária! Nossas ações comerciais estão voltadas para prestar serviços com agilidade, segurança, transparência e presteza. Possuímos Assessoria Jurídica.

Venha tomar um café conosco e conheça uma maneira diferente de atendimento no ramo imobiliário.

MISSÃO

Ser referência em relacionamento e transparência, superando as expectativas de nossos clientes por meio da excelência no atendimento e credibilidade em negócios imobiliários.

Atuar na venda, administração e locação de imóveis rurais/urbanos e loteamentos de maneira íntegra e sustentável, proporcionando aos clientes segurança e agilidade.

© 2022 Santa Fé Assessoria Imobiliária. CRECI SP 112111 - F. | Todos os direitos reservados.

Siga-nos nas redes sociais